Arguições

Arguição da tese de Maria Aparecida Souza Couto – Universidade Federal de Sergipe. Doutorado em Educação. Título “Representações de masculinidade e identidades de gênero de estudantes do ensino médio e a relação com as violências na escola”. 2013.

Arguição da tese de Erika Oliveira – Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho. Título: Gênero, violência contra a mulher e Teatro do(a) Oprimido (a): construindo novas possibilidades de pesquisa e intervenção social. 2012.

Arguição da tese Livia Toledo – Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho. Título: “Será que eu tô gostando de mulher?” Tecnologias de normatização e exclusão da dissidência erótica feminina no interior paulista. 2012.

Arguição da tese de Laurence Tain – Habilitation à Diriger des Recherches (HDR) – Université de Lyon II. Título: “O corpo reprodutivo: a globalização, Gênero, Trabalho e Tecnologia”. 2009.